L.V.S., 17, estava em seu segundo dia de serviço. A garoto começou a trabalhar como auxiliar de pedreiro, na construção civil.
Na tarde desta terça (28), o jovem ajudava na produção de cimento quando tomou um choque de alta intensidade. Ao ver o desnivelamento da betoneira, J.S. tentou segurar seu tambor e por alguns segundos recebeu descargas elétricas.
Após desligarem a máquina, o garoto caiu no chão já sem vida. Homens do Siate foram chamados, mas não conseguiram reanimá-lo. "Tentamos de tudo. Medicação, massagem cardíaca, oxigênio e desfibrilador", disse o sargento Machado.
O acidente ocorreu na rua Augusto Borges, 141, Conjunto Cafezal, zona leste de Londrina. O corpo de L.V.S. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Atenção, vocês que serão futuros Engenheiros, e para os que ja atuam na área, todas as maquinas elétricas atualemnte vendidas no mercado, tem um dispositivo de segurnaça, que é o fio terra. O fio terra é normalmente verde e quando aterrado, proteje vidas como a do jovem auxiliar de pedreiro que faleceu por um simples descuido...
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário